5 de fev de 2013

Filmoteca: Meryl Streep


Rainha do cinema moderno, inspiração da nova geração de atrizes, sendo ela uma das mais premiadas das últimas décadas: recordista de indicações ao Oscar com nada menos que 17 indicações. No globo de ouro nem se fala, são ainda mais, 26 indicações e 8 vitórias. Meryl fez e faz história no cinema a cada nova interpretação, por mínima que seja, é realizada com um louvor sem igual, uma técnica e um talento invejável.


Cheguei, bjs
Personagens icônicos que ainda hoje são lembrados pelo grande público, como a inesquecível megera Miranda Prestley de “O Diabo Veste Prada”, uma das suas interpretações mais amadas; o filme diga-se de passagem é uma delícia de se assistir, Anne Hathaway e Emily Blunt são uma graça juntas.

No drama, Meryl não deixa a peteca cair e traz o seu melhor, seja na grandiosa Clarissa Vaughan em “As Horas” (a minha atuação preferida da Meryl!) ou no mais recente “Dúvida”.


Meryl é uma daquelas pessoas que aparecem de anos em anos no mundo das artes, seu talento é uma coisa de outro mundo, a sua versatilidade no cinema é incrível, ela já tem sua marca na história da industria cinematográfica e na mente dos amantes da sétima arte, seja por suas performances ou por sua simpatia e modéstia sem igual.


l-i-n-d-a!


Nenhum comentário:

Postar um comentário