11 de out de 2010

Ínicio

         Eu tenho certeza do que eu quero, do que eu desejo, do que vai acontecer daqui à algum segundo. Puf, aconteceu. Não previa margens de erro, nem medos, nem pretensões complexas. Tudo no meu pequeno sonho parecia altamente alcançável e o plano parecia perfeito. Sem margem de erros. E então eu os cometo, corro contra o tempo para tentar concerta-los, mesmo que seja tarde demais. Nessa história toda, eu acabo criando novos sonhos, novas percepções e cometo novos erros. É sempre assim, com todo mundo é assim.
Esse é o primeiro passo para ser uma diva. Admitir que é igual, que não é diferente, que é feliz com essa igualdade, o que gera originalidade; o que acaba ocasionando numa nova versão de si mesma. Só falta segurança.
        É nisso que irei trabalhar aqui. E muitas coisas mais.
        Uma musica só pra relaxar, nesse pré feriado: Jack Johnson - Banana Pancakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário